Após escutar no noticiário que o Diretor do Museu Nacional Ferroviário de Londres estava se aposentando, um garoto de 6 anos chamado Sam Pointon decidiu se candidatar para o cargo, enviando uma carta escrita a mão, detalhando as suas qualificações.
Na carta o garoto escreve: “Eu tenho um ferrorama. Eu sou bom com o meu ferrorama. Eu consigo controlar 2 trens ao mesmo tempo.”
A direção do museu ficou tão impressionada com o entusiasmo do garoto, que resolveram “contratar” Sam para o cargo de “Diretor da Alegria”. Sam inclusive já participou da sua primeira reunião, e como qualquer garoto da sua idade achou que o seu novo “cargo” pudesse liberá-lo das aulas na escola. Mesmo não conseguindo a tão esperada “dispensa”, ele ainda acha que o trabalho no museu é exatamente o que ele esperava, e disse: “Esse é o melhor trabalho do mundo. Eu adoro. É uma boa diversão.”
Veja a carta original que ele enviou para o museu.
Será que ele não quer vir trabalhar no meu lugar? Juro que eu não ia ligar de só ter que me preocupar em passar de ano na escola e controlar dois ferroramas ao mesmo tempo… hehehe
Que figurinha…